Campos Elíseos - REF. JH3637
São Paulo  |   Kitchenette  |   RESIDENCIAL
Venda R$ 199.000,00


  • 1
    DORM(S)

  • 36m²
    ÁREA ÚTIL

  • 36m²
    ÁREA TOTAL

  • R$400,00
    CONDOMÍNIO
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Excelente oportunidade de um Apartamento misto (comercial e residencial) à venda em Cerqueira César, no coração de São Paulo. Com 36m² bem distribuídos, o imóvel conta com 1 dormitório, cozinha integrada e banheiro com hidromassagem, ideal para solteiros ou casais que valorizam praticidade e mobilidade no dia a dia.

Inserido em um prédio com boa estrutura e portaria 24h, oferece segurança e comodidade em uma das regiões mais estratégicas do Centro de SP.

A localização é um grande diferencial: fácil acesso às principais vias, além de estar próximo a comércios, serviços e opções de transporte público, tornando este imóvel perfeito tanto para morar quanto para uso profissional. Situado em uma região valorizada e com alta demanda, é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida aliada à conveniência urbana.

Entre em contato agora mesmo e agende sua visita. A JHI Imobiliária está pronta para ajudar você a conquistar o imóvel ideal!

CARACTERÍSTICAS DO CONDOMÍNIO
> Elevador