Se você procura um studio à venda na República, em São Paulo, esta é uma oportunidade que reúne localização privilegiada, praticidade e excelente potencial de valorização. Com 30 m², o imóvel está no Condomínio VIBE República, entre os bairros República e Consolação, uma das regiões mais valorizadas da capital. Ideal para quem deseja morar com mobilidade ou investir em um imóvel com alta procura para locação, este studio atende perfeitamente estudantes, médicos, profissionais liberais, solteiros e investidores.
O condomínio oferece infraestrutura completa com piscina, academia e lavanderia OMO, proporcionando mais conforto e conveniência no dia a dia. A localização é um dos grandes diferenciais: o imóvel está próximo às estações de metrô, hospitais, universidades, centros médicos, comércios, supermercados, restaurantes, farmácias e serviços essenciais, facilitando a rotina e agregando ainda mais valor ao investimento.
Além de ser um studio na República próximo ao metrô, esta é uma excelente opção para quem busca um studio na Consolação, um apartamento compacto em São Paulo ou um imóvel para investimento com alto potencial de rentabilidade. A combinação entre localização estratégica, infraestrutura moderna e grande demanda por locação torna este imóvel uma oportunidade diferenciada no mercado imobiliário.
Agende sua visita e conheça de perto este studio à venda na República. A JHI Imobiliária está pronta para oferecer um atendimento especializado e ajudá-lo a encontrar o imóvel ideal para morar ou investir com segurança e confiança.