Excelente apartamento duplex à venda em Perdizes, reformado e com ambientes que valorizam a iluminação natural, a ventilação e o conforto.
Com 106 m², o imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para dois ambientes com sacada, cozinha integrada, área de serviço e armários planejados. A varanda gourmet complementa o espaço, ideal para receber amigos e familiares. São 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece jardim, espaço gourmet, salão de festas, portaria e segurança 24 horas, proporcionando comodidade e tranquilidade aos moradores.
Localizado na Rua Diana, no Edifício Buritirana, o apartamento está próximo ao Parque da Sabesp, ideal para caminhadas ao ar livre, além do Shopping Bourbon e da Estação Vila Madalena do metrô. A região conta também com comércio, serviços e opções de transporte público.
Uma excelente oportunidade para quem busca um duplex reformado, com varanda gourmet e ótima localização em Perdizes.
Entre em contato e agende sua visita. JHI Imobiliária, conectando você aos melhores imóveis de São Paulo.